FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL | PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 3X SEM JUROS
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL | PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 3X SEM JUROS

Trocas e Devoluções

Troca de produto em caso de defeito:

Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado o cliente tem o prazo de até 30 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.
O cliente deverá enviar uma foto/vídeo do produto onde apareça o defeito para o email da loja, a foto/vídeo vai para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis. 
A troca só será efetuada após o recebimento do produto na loja.

Trocas, reembolso ou arrependimento

Não realizaremos reembolso e trocas de produtos por arrependimento do consumidor. Ao comprar em nosso site você esta aceitando nossos termos e serviços e aceitando os riscos de compras online, quanto á tamanhos e cores.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Importante 

Passado o prazo de 30 dias, não aceitaremos mais devoluções ou trocas de produtos 

Política de Devoluções 
É garantido a todos (as) clientes o prazo de devolução de até 30 dias a partir da data de entrega do produto.

Garantia

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade da loja, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS: A Cisne Negro Store não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuimos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.